sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Dessa vez foi!!

Luana Reis

Depois das minhas duas experiências um tanto traumáticas na Brás, enfim tudo ocorreu muito bem! Com a pauta sugerida pelo professor em mãos, já que minha outra sugerida havia furado, fui atrás de alguém que pudesse nos ensinar um pouco sobre algo que nos dá tanto prazer e que é tão necessário: comida! E o mais legal, é que por coincidência, dia 16 de outubro é dia mundial da alimentação.

Uma moradora me sugeriu que entrevistasse a senhora que vende refeições a R$1. A fama de boa cozinheira de Olga é grande lá Brás. Muito solícita, ela e sua ajudante nos deram várias dicas enquanto preparavam o cardápio do dia. 

Fiquei bem satisfeita com a entrevista, com as fotos e o resultado final da matéria. Acho que quando o assunto tem mais a ver com a gente, quando a gente domina e simpatiza mais com a pauta tudo fica mais fácil e divertido.

Tenho que confessar, que eu e a Carina, fotógrafa da matéria, sofremos um bocado, porque a gente tava com muita fome. E o cheirinho tava bem bom gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário