sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Uma oportunidade de negócio

Fabrício Preto

Bares, supermercados, bazares, lojas de confecções, pecuárias, padarias... dentre tantas opções existentes no grande shopping aberto que é o centro da Vila Brás, ainda falta uma Pet Shop. Nas edições do Enfoque, muitas foram as matérias que chamaram a atenção para a grande quantidade de cachorros nas ruas do bairro. Porém, após conversar com lojistas, descobri que muitos são os moradores que têm animais de estimação e necessitam de lojas especializadas para o cuidado com os bichos.

Esta foi a minha maior surpresa: a necessidade de uma Pet Shop não é privilégio apenas dos moradores de bairros ricos. O cuidado com os animais, através do trato com rações e uso de acessórios específicos para seu bem-estar, está se tornando uma rotina também em bairros mais carentes. Os animais de estimação estão se tornando membros da família, merecendo cuidado e a atenção devida.

Quem sabe essa não é a oportunidade que ainda espera por um empreendedor. Banho, tosa, rações, coleiras, roupas, shampoo... é a hora de cuidar melhor dos animais de estimação da Vila Brás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário