segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Só faltava a cerimônia

Gustavo Alencastro

Os problemas dificultavam a formalização da união de Rodrigo Brás Machado e Ariane Freitas de Almeida, porém em julho deste ano o casal decidiu oficializar a relação, afinal de contas, já são oitos anos de convívio. O noivo é bisneto, diga-se de passagem, do senhor João Bernardo Brás, que é reconhecido como a primeira pessoa a habitar a região, de acordo com Rodrigo o local existe a mais ou menos uns trinta e cinco anos.

Outro problema foi em relação ao lugar onde seria aconteceria a cerimônia – Ariane conta que como os dois não são batizados não foi possível fazer em uma igreja Católica, mas o problema foi resolvido.

A cerimônia será conduzida pelo Pastor Paulo Chagas, que é Evangélico, e a Associação de Moradores da Vila Brás será o palco para a tão sonhada cerimônia. A noiva declara que faz parte da equipe que administra o departamento esportivo da Associação e que ali só nesse ano já foram realizados no mínimo uns dez casamentos.

A decoração também foi feita inteiramente pela noiva, a ornamentação contava com detalhes em branco e vermelho nas paredes, pequenos vasos com flores dispostas sobre as mesas e um quadro estilizado onde estavam coladas fotos do casal e o retoque final eram os balões espalhados pelo salão. Rodrigo conta que a lista de convidados em sua maioria é composta por parentes e Ariane frisou que quanto aos amigos a lista encurtou, senão não daria para fazer a festa, pois é muita gente e mesmo assim são 120 pessoas convidadas. Rodrigo e Ariane casaram em 25/09/2010, às 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário